Wednesday, May 19, 2010

o Brincante em Jataí




. pesar sem pesar ...


.

2 comments:

Unknown said...

eu adorei!!! pena que foi pouquissimo tempo quando entendi oq tava acontecendo acabou =/ e depois que assisti o espetaculo da QUAZAR ai eu entendi mais ainda o que é aquilo???? lindo de maissssssssssss maravilhoso, um verdadeiro ESPETACULO! vcs estao de parabens e espero que voltem em breve! um super abraço e bom trabalho!
Alana Priscila Assis Prado

Flávio Ferreira said...

Poxa Leticia, e tu acha que é explicavel o que nos provocou, ao menos ao que me provocou? Caramba, de fato não é inquestionavel, ainda mais porque travei ao ver você dançando, eu mesmo não consegui me soltar, não consegui ser o Flávio que sou... a sensação foi outra, além do esperado, em vista de quem esperava uns pequenos oitos. A propósito minha mãe está querendo te conhecer, pois ela acredita que tu fez minha cabeça de uma certa forma que está desconhecendo seu filho. Ela resmunga muito assim: "Flávio, se quiser dançar, ao menos coloque uma musica, não fique balançando e se jogando no chão que nem doido não... o que vão pensar", mais ou menos por ai os assuntos aqui. Mas é que eu fazia tudo isso que ela está vendo, lá no quarto, lá no banheiro, quando não tinha ninguem, mas tu, dentro da oficina (indiretamente), me soltou, no sentido de explorar as peles que me cobrem que a partir delas o explorar as coisas de forma livre e simples é o que toma conta do meu eu no momento. Há muitas outras reflexões a cerca da oficina, só senti uma pena ter sido em pouco dia, mas em contra partida, foram poucos que contribuiram com muito.
Admiro muito o projeto, foi algo diferente que Goiás pôde conhecer e fico grato por ter feito parte.
Um forte abraço e publique o resultado, pois pela forma que diz sobre este projeto, é algo bem interessante de se apreciar.